Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fazenda de traficante vai a leilão.

    há 12 anos

    A Fazenda Santo Antônio, que era de propriedade do traficante Leonardo Dias Mendonça, vai a leilão, dia 13 de março, às 10 horas da manhã, no auditório da Justiça Federal, em Goiânia.

    Localizado em Aparecida de Goiânia, considerando-se o tamanho da área (187.792 m2) e benfeitorias, o bem está avaliado em R$ 3.880.000,00 (três milhões, oitocentos e oitenta mil reais).

    O leilão será "on line” e presencial, cujos lances poderão ser feitos pelo site www.leiloesjudiciais.com.br (os cadastros deverão ser feitos com 72 horas de antecedência) ou diretamente com o Leiloeiro, Sr. Álvaro Sérgio Fuzo e/ou Maria Aparecida Fuso, no local do leilão, e-mail: leiloes@leiloesjudiciai s . c o m . b r.

    O bem estará disponível à visitação pública.

    • Publicações933
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações142
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fazenda-de-traficante-vai-a-leilao/3017929

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)