jusbrasil.com.br
1 de Março de 2021
    Adicione tópicos

    Encerramento do I Mutirão de Audiências dos Juizados Especiais Federais de Goiás.

    Justiça Federal do Estado de Goiás
    há 8 anos

    Em solenidade no auditório da Justiça Federal, na presença da Desembargadora Federal Coordenadora dos Juizados Especiais Federais da 1ª Região, NEUZA MARIA ALVES DA SILVA, encerrou-se hoje, 06 de setembro, o 1º Mutirão de Audiências dos Juizados Especiais Federais da Justiça Federal em Goiás.

    O juiz federal PAULO ERNANE MOREIRA BARROS, Coordenador dos JEFs em Goiás, presidiu a cerimônia, que foi prestigiada por autoridades, advogados, servidores e jurisdicionados. Ele agradeceu à Dra. Neuza, magistrados, servidores e patrocinadores o empenho que todos dedicaram para a realização do Mutirão, que examinou mais de 2000 processos e, até ontem, dia 05, já tinha liberado mais de dois milhões de reais em benefícios e requisições de pequeno valor.

    A Desembargadora Federal Neuza Maria Alves da Silva salientou que, apesar das dificuldades estruturais de toda ordem, os JEFs cumprem a nobre missão de assistir àquela massa de despossuídos que, muitas vezes sofrendo privações, encontram nos Juizados a oportunidade de que seja feita justiça e o reconhecimento de seu direito.

    A desembargadora elogiou a organização do Mutirão, na pessoa da servidora Bhastya Raflésia, e agradeceu a todos os patrocinadores, servidores, voluntários, magistrados e jurisdicionados que atenderam ao chamado da Justiça Federal.

    Durante a solenidade, a desembargadora fez a entrega da sentença que homologou o acordo entre o INSS e o aposentado Antônio Divino da Silva, que expressou toda sua felicidade naquele momento.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)