jusbrasil.com.br
1 de Março de 2021
    Adicione tópicos

    Tem início o I Mutirão de Audiências dos Juizados Especiais Federais.

    Justiça Federal do Estado de Goiás
    há 9 anos

    Teve início hoje, 27/08, e termina no dia 06 de setembro, na sede da Justiça Federal em Goiânia, o I Mutirão de Audiências dos Juizados Especiais Federais, que vai examinar 2.164 ações, em sua grande maioria de natureza previdenciária.

    Todas as partes envolvidas foram intimadas pessoalmente e/ou pelo correio e o grande comparecimento dos que atenderam ao chamado da Justiça Federal é prova de que a iniciativa correspondeu à expectativa dos jurisdicionados, que almejam uma justiça célere e efetiva.

    O juiz federal PAULO ERNANE MOREIRA BARROS, coordenador do I Mutirão, é auxiliado pelos juízes federais de Goiás CESAR ANTONIO RAMOS, CRISTIANO DE JESUS PEREIRA NASCIMENTO, DANIEL GUERRA ALVES e WARNEY PAULO NERY ARAÚJO, além dos juízes convocados na Seção Judiciária do Distrito Federal, WALLISNEY DE SOUZA OLIVEIRA e EUDÓXIO CÊSPEDES PAES, que vieram até Goiânia para colaborar nos trabalhos. Cada um deles irá presidir 41 audiências por dia.

    A Seção Judiciária de Goiás disponibilizou mais de 50 servidores na preparação e realização do Mutirão, que está ocupando o auditório e o salão de eventos da Seccional Goiana.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)