Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nota do Tribunal Regional Federal da Primeira Região sobre remanejamento do juiz do caso Cachoeira

    há 12 anos

    Em razão de notícias veiculadas na imprensa referentes à designação do juiz federal substituto Paulo Augusto Moreira Lima para atuar na 12.ª Vara da Seção Judiciária do Estado de Goiás, a Presidência do TRF/1.ª Região esclarece que o magistrado solicitou ao corregedor regional da Justiça Federal da 1.ª Região, durante a Correição Geral Ordinária em curso na Seção Judiciária de Goiás, designação para atuar em vara de competência não criminal.

    Como esse pleito coincidiu com os interesses dos serviços da Seção Judiciária de Goiás, conforme manifestação do corregedor regional - haja vista a necessidade de designação de um magistrado para a 12.ª Vara, de Execução Fiscal, em virtude de ajuste referente a férias e convocação pelo TRE/GO, de magistrado da 3.ª Vara - o presidente do TRF da 1.ª Região acolheu a proposta do corregedor e designou, a pedido, o aludido magistrado para atuar na 12.ª Vara.

    Esse ato visou atender às necessidades dos serviços judiciários, mas dispensando a devida atenção ao pleito do juiz federal substituto Paulo Augusto Moreira Lima.

    • Publicações933
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações80
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nota-do-tribunal-regional-federal-da-primeira-regiao-sobre-remanejamento-do-juiz-do-caso-cachoeira/3155663

    Informações relacionadas

    Deflagrada instrução criminal para outros 50 integrantes da Operação Monte Carlo

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)