Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

A cidade de Itumbiara sediará a 8ª Subseção Judiciária de Goiás

há 11 anos

Amanhã, 26 de outubro, na cidade de Itumbiara, será instalada a 8ª Subseção Judiciária da Justiça Federal do Estado de Goiás que atenderá, além de Itumbiara, aos municípios de Água Limpa, Aloândia, Bom Jesus de Goiás, Buriti Alegre, Cachoeira Dourada, Goiatuba, Inaciolândia, Joviânia, Marzagão, Morrinhos, Panamá e Vicentinópolis.

De competência geral e de Juizado Especial Adjunto Cível e Criminal, a Vara Única de Itumbiara será dirigida pelo juiz federal Roberto Carlos de Oliveira, que já atuou como substituto na 9ª Vara da Capital, e contará com uma equipe de 21 servidores, sendo 05 analistas judiciários, 13 técnicos judiciários e 03 oficiais de justiça.

A nova subseção será instalada nas amplas dependências do Fórum de Itumbiara.

  • Publicações933
  • Seguidores37
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações350
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-cidade-de-itumbiara-sediara-a-8-subsecao-judiciaria-de-goias/100144117

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)